Nossos atendidos merecem o melhor! Além das atividades diárias, atendemos as crianças e adolescentes nos projetos SCFV - Interagir e Brincando & Aprendendo, além das famílias atendidas no Programa Viva Leite, oferecemos complementos das nossas ações socioeducativas.

Páscoa
Próximo a Páscoa nós realizamos um trabalho de captação de ovos de chocolate ou caixas de bombom para nossas crianças e adolescentes atendidos, mas realizamos também a captação de litros de leite para nossas famílias atendidas no Programa Viva Leite. Qualquer pessoa ou empresa pode doar, nós fornecemos a comprovação da doação de acordo com cada parceiro, variando de carta de agradecimento a fotos ou relatório da ação realizada. Basta entrar em contato conosco por email ou whatsapp, que ficaremos muito felizes em esclarecer dúvidas.

Campanha do Agasalho
Nós recebemos doações de roupas e calçados durante todo o ano e nos períodos de outono e inverno essa ação se intensifica, você pode realizar a ação em conjunto com seus familiares e amigos ou na sua empresa, teremos muito prazer em receber suas doações para distribuirmos para nossas famílias atendidas nos projetos: SCFV - Interagir, Brincando & Aprendendo e Programa Viva Leite. Qualquer pessoa ou empresa pode doar, nós fornecemos a comprovação da doação de acordo com cada parceiro, variando de carta de agradecimento a fotos ou relatório da ação realizada. Basta entrar em contato conosco por email ou whatsapp, que ficaremos muito felizes em esclarecer dúvidas.

Dia das Crianças
Próximo ao Dia das Crianças nós realizamos um trabalho de captação de sacolinhas de doces em geral ou caixas de bombom para nossas crianças e adolescentes atendidos, mas realizamos também a captação de litros de leite para nossas famílias atendidas no Programa Viva Leite. Qualquer pessoa ou empresa pode doar, nós fornecemos a comprovação da doação de acordo com cada parceiro, variando de carta de agradecimento a fotos ou relatório da ação realizada. Basta entrar em contato conosco por email ou whatsapp, que ficaremos muito felizes em esclarecer dúvidas.

Apadrinhamento de Natal
Próximo as festas de fim de ano, nós realizamos um trabalho de captação de presentes variando de roupas, calçados, materiais escolares e itens de higiene, entre outros, para nossas crianças e adolescentes atendidos, mas realizamos também a captação de presentes para nossas famílias atendidas no Programa Viva Leite. Qualquer pessoa ou empresa pode doar, nós fornecemos a comprovação da doação de acordo com cada parceiro, variando de carta de agradecimento a fotos ou relatório da ação realizada. Sugestão de composição de presentes: Um conjunto de roupas, um calçado e um mimo (item de higiene, item de material escolar, guloseimas em geral ou outro que o padrinho/madrinha considere interessante) Basta entrar em contato conosco por email ou whatsapp, que ficaremos muito felizes em esclarecer dúvidas.

Bazar Solidário
Nosso trabalho é composto pela criação de renda criativa para a manutenção do nosso Instituto, dessa forma, a sua doação de itens para o Lojinha/Bazar Beneficente nos auxiliará muito na produção dos recursos financeiros necessários para manter itens básicos do cotidiano da Viva Feliz. Desta forma, você pode doar diversos itens, sendo novo ou usado! Itens Novos: Fraldas infantis, absorventes, shampoo, condicionador, sabonete, cremes entre outros. Itens que podem ser doados novos ou usados: Roupas, calçados, móveis, brinquedos e etc. A sua doação é muito importante por que vamos reverter em valores para o Instituto manter seu pleno funcionamento. Ta na dúvida se o que você tem pode ser doado? Entre em contato conosco no whatsapp ou email e teremos a satisfação de tirar suas dúvidas.

Ações Educativas
Você é estudante e precisa de uma ong para realizar o seu trabalho da escola ou da faculdade? Nós adoramos receber e auxiliar estudantes que se interessem pela causa social e buscam a oportunidade de registrar nossas ações em seus projetos escolares. Para realizar a sua pesquisa ou sua ação, entre em contato conosco no whatsapp ou email e teremos a satisfação de tirar suas dúvidas.

Projeto segue o fluxo (doação de absorventes)
Menstruada SIM
Envergonhada NUNCA
Empoderada Sempre
Doe um absorvente e ajude uma adolescente.