O trabalho social é um aliado importantíssimo na promoção e garantia dos direitos das crianças e adolescentes e suas famílias. O voluntariado pode ocorrer de diversas formas, segue:

- Voluntário na entrega do Programa Viva Leite, em que realizamos a entrega de litros de leite semanalmente para famílias que em sua composição possuam crianças de 06 meses a 05 anos e 06 meses ou idosos acima de 60 anos.

- Voluntário Palestrante, aos atendidos no Programa Viva Leite promover rodas de conversa e palestras com temáticas relevantes para as famílias, realizamos ciclos de palestras toda semana com os atendidos.
- Voluntário de Digitação de Cupom Fiscal, toda semana realizamos a arrecadação de cupons fiscais e necessitamos de auxilio para realizar o cadastramento destes cupons no sistema da Nota Fiscal Paulista.
- Voluntário de produção de artesanatos em geral, como somos uma Organização Sem Fins Lucrativos que realiza seu trabalho pautado no atendimento com crianças e adolescentes, necessitamos da produção de materiais pedagógicos com temas voltados para datas comemorativas entre outros.
- Voluntário Capacitador para atividades com os Colaboradores, nossos atendidos merecem o melhor do nosso trabalho e você pode ser a peça que falta para que possamos aprimorar nosso trabalho.
- Voluntário Criativo, percebeu que pode nos ajudar com outro tipo de voluntariado? Manda um email ou whatsapp nós e venha somar conosco!