Bazar
Doação Automática do Cupom Fiscal Os consumidores que desejarem, podem cadastrar o Instituto Viva Feliz, como a entidade favorita para receber os créditos das suas compras com CPF, poderão realizar a doação automática de seus cupons fiscais de maneira simples, rápida e segura.

Para ativar a opção, basta fazer o login no sistema por meio do o App da Nota Fiscal Paulista, para smartphones e tablets, ou no site do programa (https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nfp/) e selecionar a opção ?Doação Automática Com CPF?.

Escolha o Instituto Viva Feliz de sua preferencia e o período que deseja doar. Após o cadastro, os cupons fiscais de todas as compras em que você informar o seu CPF serão destinados automaticamente à entidade assistencial Instituto Viva Feliz.
Dessa forma você ajuda na causa em que acredita!
Doação do Cupom Fiscal em um dos nossos postos de arrecadação
A seguir, você verá uma lista dos nossos postos de arrecadação de cupom fiscal na cidade de Barueri, você pode realizar suas compras em uma dessas lojas ou simplesmente dar uma passadinha no estabelecimento e depositar suas notinhas em nossa caixinha de cupom, não é necessário cadastro, basta depositar na caixinha e pronto, já estará ajudando na manutenção de nossos projetos sociais.

Lista das empresas que são nossos postos de arrecadação de cupom
Como Fazer Minha Empresa Ser um Posto de Arrecadação de Cupom Fiscal?
Basta entrar em contato conosco via email ou whatsapp e informar que quer tornar seu estabelecimento um posto de arrecadação de cupom fiscal, ficaremos muito felizes em tirar suas dúvidas, mostrar nosso portfólio de atividades e ações desenvolvidas por nosso Instituto.
Gostou do nosso trabalho, se identificou com a causa e quer ser parceiro do Instituto?
Teremos a satisfação de colocar nossa caixinha de cupom em seu estabelecimento!