A Viva Feliz é uma das entidades voluntárias da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, atuamos como ponto de distribuição do Programa Viva Leite.

Semanalmente distribuímos litros de leites às famílias cadastradas no Programa junto a Secretaria do Estado.

Para se inscrever no Viva Leite com a Viva Feliz, é necessário que a família compareça a entidade munida dos documentos: RG e CPF de todos os membros da família registrados no CAdÚnco/NIS, Cópia do NIS, declaração escolar das crianças e adolescentes menores de 18 anos e cópia do comprovante de endereço. Pode ser solicitada complementação de documentos no ato de inscrição.

Os critérios para participar do Programa é que em sua composição familiar no CadÚnico/NIS, tenham crianças na faixa etária de 06 meses a 5 anos e 11 meses ou idosos acima de 60 anos. O Programa atende famílias com renda mensal de ¼ do salário mínimo per capita.

O Programa Viva Leite é administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, desta forma, ao se inscrever sua família é a SADS Estadual que define quem será atendido na cota do leite do nosso Instituto.

O leite distribuído é enriquecido com ferro e vitaminas A e D, o principal objetivo é garantir as famílias em situação de vulnerabilidade social, complemento alimentar seguro e de alto valor nutritivo ás crianças e idosos que são o público alvo deste programa.

A inscrição na entidade não garante vaga, trabalhamos com lista de espera.